top of page

Conferência AESAS de Gerenciamento de Áreas Contaminadas

A AESAS (Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental) realizou, em julho de 2019, a I Conferência AESAS de Gerenciamento de Áreas Contaminadas, no SENAC, em Santo Amaro. O evento que contou com a participação de mais de 700 inscritos e já considerado o maior evento da América Latina e um dos maiores do mundo do setor ambiental (perdendo apenas para o Battelle em público), permitiu uma ampla discussão sobre o status quo do gerenciamento de áreas contaminadas.




A CPEA foi responsável pela sessão de Remediação de Sedimentos Contaminados e contou, como convidados a Dra. Marta Lamparelli e Dr. José Bevilacqua, da CETESB, Dr. Marc Greenberg, da US EPA, Dr. Guilherme Lotufo e Dr. Donald Hayes, ambos da USACE, Anselmo Neto, do INEA, entre outros. Foi uma oportunidade única de reunir profissionais, de diferentes partes do mundo, com profundo conhecimento sobre o assunto, o que permitiu ao público uma imersão nas melhores práticas existentes para a gestão de sedimentos contaminados.


A equipe CPEA participou ativamente do evento, como organizador, como responsável de sessão, como palestrante, participação em minicurso e apresentador de diferentes painéis.





14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page